Homem é preso por caça, na região rural de Campinorte
Suspeito teria recebido dinheiro de fazendeiros para matar animais silvestres que se alimentavam de plantações e de bichos domésticos
Um homem foi detido por caça na zona rural de Campinorte, durante o período de Carnaval. O suspeito foi preso após denúncia anônima de que ele recebia dinheiro de fazendeiros da região para matar animais silvestres que se alimentavam de plantações e, também, de animais domésticos.
Após a abordagem, a 2ª Companhia Ambiental de Goianésia, do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar, esteve na casa do suspeito, onde apreendeu um couro de onça pintada. No local, também foi encontrado cinco quilos de carne de capivara e uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira.
O autor e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Minaçu. Ele foi autuado na Lei de Desarmamento e na Lei de Crimes Ambientais. O Mais Goiás tenta mais informações com a corporação.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação
NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.